Trocas e Devoluções
Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Troca através do e-mail [email protected]. Basta colocar o assunto “TROCA” e informar no corpo do e-mail:
- Número do pedido (disponível em todos os e-mails que enviamos e em seu Login no site).
- Referência da peça que deseja trocar (a referência consta em seu pedido, nos e-mails de acompanhamento de pedido e em seu login)
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.
Assim que recebermos seu e-mail, nosso time de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua troca.
Você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua troca munido de:
- Produto;
Caso alguma das regrinhas não seja cumprida, a Mood Box se reserva ao direito de não realizar a troca. Assim que sua troca for recebida por aqui, nosso time analisará as peças, e estando tudo certo, emitiremos um crédito personalizado para utilização em uma nova compra no site.
Importante que haja a solicitação da Troca via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima.
Toda a nossa política de trocas é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013). Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Troca, nosso time de Atendimento está disponível para te orientar.