Trocas e Devoluções

TROCA

Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Troca através do e-mail usemoodbox@gmail.com. Basta colocar o assunto “TROCA” e informar no corpo do e-mail:

  • 1. Número do pedido (disponível em todos os e-mails que enviamos e em seu Login no site)
  • 2. Referência da peça que deseja trocar (a referência consta em seu pedido, nos e-mails de acompanhamento de pedido e em seu login)

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

Assim que recebermos seu e-mail, nosso time de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua troca.

Você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua troca munido de:

  • Produto;

Caso alguma das regrinhas não seja cumprida, a Mood Box se reserva ao direito de não realizar a troca.

Assim que sua troca for recebida por aqui, nosso time analisará as peças, e estando tudo certo, emitiremos um crédito personalizado para utilização em uma nova compra no site.

Importante: que haja a solicitação da Troca via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima.

Toda a nossa política de trocas é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).

Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Troca, nosso time de Atendimento está disponível para te orientar.

DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto constante no rastreio, para solicitar a Devolução através do e-mail usemoodbox@gmail.com. Basta colocar o assunto “DEVOLUÇÃO” e informar no corpo do e-mail:

  • 1. Número do pedido (disponível em todos os e-mails que enviamos e em seu Login no site)
  • 2. Referência da peça que deseja devolver (a referência consta em seu pedido, nos e-mails de acompanhamento de pedido e em seu login)

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, qualquer alteração, e deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

Assim que recebermos seu e-mail, nosso time de logística reversa entrará em contato com você no prazo de até 2 dias úteis para passar todas as informações necessárias para o envio de sua devolução.

Importante: Em caso de devolução parcial, o frete é de responsabilidade do cliente, e será gerado um crédito no valor da devolução parcial. Em caso de devolução total do pedido, o frete é por nossa conta, exceto a embalagem.

Você deverá comparecer à uma agência dos Correios para postar a sua devolução munido de:

  • Produto;

Caso alguma das regrinhas não seja cumprida, a Mood Box se reserva ao direito de não realizar a devolução e reembolso.

Assim que sua devolução for recebida por aqui, nosso time analisará as peças, e estando tudo certo, realizaremos o reembolso do valor efetivamente pago pelo produto.

– Para pagamentos via cartão de crédito: o estorno será realizado direto com a adquirente de cartões, que transferirá o valor para seu cartão de crédito em até 90 dias corridos após a confirmação do cancelamento da compra. Este prazo é estabelecido pela operadora de cartões.

– Para pagamentos via Boleto e PIX: o estorno será realizado em até 15 dias úteis para uma conta de mesma titularidade do pedido.

Importante: que haja a solicitação da Devolução via e-mail e o envio do produto em perfeito estado, conforme informado acima.

Toda a nossa política de devolução é feita com respeito às suas necessidades, baseada no Código de Defesa do Consumidor, com atenção à Lei do E-commerce (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).

Em caso de dúvidas sobre o procedimento de Devolução, nosso time de Atendimento está disponível para te orientar.